RMC Palmas fecha parceria e ganha sede

As atividades da Rede de Monitoramento Cidadão de Palmas (RMC) andam a pleno vapor. Na quarta-feira, 31/05, ocorreu a reunião do Grupo de Trabalho de Indicadores, da qual participaram os membros dos Grupos Estratégicos de Monitoramento, Inteligência, Comunicação, o vice-presidente técnico da rede e três estudantes de mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Na ocasião, foi desenvolvida uma dinâmica sobre os indicadores que deverão ser monitorados em Palmas.

Ana Friedland, presidente da RMC de Palmas, Fernando Penedo, sócio-diretor da Baobá, Thiago Rosa, presidente da Acipa e Claudinir de Góes Junior, do CRC-TO.

Na quinta-feira, 01/06, os membros da rede de Palmas também participaram de um diálogo com o coordenador geral do projeto Redes de Monitoramento Cidadão, Fernando Penedo, da Baobá Práticas Sustentáveis, sobre a metodologia de levantamento de Indicadores de Competitividade na cidade. A especialista em Gestão de Parcerias, Helena Grundig, da Baobá, apresentou o Plano de Mobilização de Recursos aos associados da rede. A Baobá e a RMC também fecharam uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) de cessão de uso do espaço para a sede da rede.

A Acipa está sediada no Centro de Palmas e no mesmo local funciona a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE), onde também funcionará a sede da Rede Monitoramento Cidadão de Palmas, cujas chaves foram recebidas pelos representantes da Rede.

#RMCPalmas #Cidadania

Posts Em Destaque
Posts Recentes