Please reload

Posts Recentes

Redes de Monitoramento Cidadão fazem análise de consistência de indicadores públicos

October 9, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

RMC Palmas fecha parceria e ganha sede

June 7, 2017

As atividades da Rede de Monitoramento Cidadão de Palmas (RMC) andam a pleno vapor. Na quarta-feira, 31/05, ocorreu a reunião do Grupo de Trabalho de Indicadores, da qual participaram os membros dos Grupos Estratégicos de Monitoramento, Inteligência, Comunicação, o vice-presidente técnico da rede e três estudantes de mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Na ocasião, foi desenvolvida uma dinâmica sobre os indicadores que deverão ser monitorados em Palmas.

 

Na quinta-feira, 01/06, os membros da rede de Palmas também participaram de um diálogo com o coordenador geral do projeto Redes de Monitoramento Cidadão, Fernando Penedo, da Baobá Práticas Sustentáveis, sobre a metodologia de levantamento de Indicadores de Competitividade na cidade. A especialista em Gestão de Parcerias, Helena Grundig, da Baobá, apresentou o Plano de Mobilização de Recursos aos associados da rede. A Baobá e a RMC também fecharam uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) de cessão de uso do espaço para a sede da rede.

 

A Acipa está sediada no Centro de Palmas e no mesmo local funciona a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE), onde também funcionará a sede da Rede Monitoramento Cidadão de Palmas, cujas chaves foram recebidas pelos representantes da Rede.

Share on Facebook
Share on Twitter