Please reload

Posts Recentes

Redes de Monitoramento Cidadão fazem análise de consistência de indicadores públicos

October 9, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

RMC Vitória realiza a primeira reunião do GT de Indicadores

June 2, 2017

Na última quarta (31/05) ocorreu o primeiro encontro do Grupo de Trabalho (GT) de Indicadores da Rede de Monitoramento Cidadão de Vitória. Com os objetivos de coletar, atualizar,  sistematizar e analisar indicadores da cidade, o GT deu início às suas atividades com quinze representantes de organizações da sociedade civil, do setor privado e da academia.


Sob a coordenação da Baobá e do coordenador do Grupo Estratégico de Monitoramento, neste primeiro encontro foi realizada a apresentação da metodologia adotada para o levantamento dos indicadores existentes no município, assim como para a triagem dos indicadores que permanecerão na relação a ser monitorada pela Rede de Monitoramento Cidadão. 


Está prevista a realização de mais quatro encontros entre os meses de junho e agosto. Ao final desse período, o GT entregará um relatório com os indicadores atualizados e o painel de indicadores construído, que serão inseridos numa plataforma online. 


A participação externa é possível, a qualquer momento, mediante convite do Grupo Estratégico de Monitoramento da Rede de Monitoramento Cidadão. Contudo, os convidados externos terão função consultiva, sem poder de voto.

 

Acompanhe as próximas ações aqui no blog e na página oficial da Baobá no Facebook.

 

 

 

 

Tags: