Please reload

Posts Recentes

Redes de Monitoramento Cidadão fazem análise de consistência de indicadores públicos

October 9, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

RMC Florianópolis inicia articulação para ampliar competitividade local e realizar captação de recursos

June 1, 2017

O coordenador geral do Projeto Redes de Monitoramento Cidadão, Fernando Penedo, esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 31 de maio, com a coordenadora de parcerias e especialista em mobilização de recursos da Baobá, Helena Grundig. O objetivo da visita foi articular a implementação da Metodologia de Fomento da Competitividade e Desenvolvimento Econômico Local e apresentar à Comissão Executiva da RMC de Florianópolis a Estratégia de Mobilização de Recursos para a sustentabilidade da Rede.

 A coordenadora Helena Grundig apresenta a metodologia de captação de recursos, em reunião realizada na Sede da FIESC

 

Para articular parcerias no desenvolvimento da metodologia de competitividade, Fernando Penedo e representantes da Rede se reuniram com o diretor de Desenvolvimento Institucional e Industrial da FIESC, Carlos Henrique Ramos Fonseca. O assunto também foi pauta de uma segunda reunião, realizada com o Secretário de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Florianópolis, Juliano Richter Pires e a coordenadora da CES na cidade, a arquiteta e urbanista Cibele Assmann Lorenzi.

O coordenador geral das Redes de Monitoramento Cidadão, Fernando Penedo (dir.), em reunião com o diretor da FIESC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, e integrantes da RMC local

 

A RMC de Florianópolis

 

Na composição da Comissão Executiva da rede estão a associação FloripAmanhã - Presidência, a Universidade Federal de Santa Catarina - Vice-Presidência Técnica, e a RIC TV Record - Vice-Presidência Administrativa. O Grupo Estratégico de Monitoramento é coordenado pelo Observatório Social de Florianópolis, o de Comunicação pela RIC TV Record, o de Inteligência pela UFSC e o de Competitividade, pela FIESC. Atuam no Conselho Fiscal a OAB/SC, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC) e a Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais (BPW) Florianópolis.

 

Entidades participantes (por ordem alfabética):
Associação de Desenvolvimento Comunitário (ADECOM) de Jurerê, Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais (BPW) Florianópolis, Associação FloripAmanhã, Conecta Call Center, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, Fecomércio, FIESC, Fundação Certi, Instituto Lixo Zero Brasil, Observatório Social de Florianópolis, RIC TV Record, Sapiens Parque, Sinduscon, UFSC e Unisociesc. Outras 15 pessoas físicas também se associaram à Rede.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
MISSÃO

MISSÃO

Trabalhamos para o desenvolvimento sustentável das cidades, da sociedade e dos negócios.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now